Sobre Nós

O início da criação no Cia Rott não foi nem um pouco ortodoxo, afinal foram 3 amigos de trabalho Ronaldo Marciano, Patrick Laurindo e Marcelo Nemer debatendo qual cão Ronaldo deveria ter para fazer guarda na casa dele que estava terminando de ser construída.

Marcelo Nemer, que já era apaixonado pela raça, falou tão bem dos cães e de como seria criar um rottweiler, que os três resolveram virar sócios e adquirir seu primeiro exemplar Dalia do Rottland.

Foi um período de estudo do padrão e visitas a canis em busca do exemplar que fosse uma grande representante para raça.

Sorte de principiante, ou não, conseguiram escolher uma das cadelas que mais venceu no país, sendo líder de ranking por anos no DF, além de ter sido o primeiro cão do país aprovado no Teste de índole.

Com resultados tão expressivos de Dalila, os três se animaram e ter uma ninhada, começar a criação e foram muitas viagens, conversas e momentos maravilhosos. Porém, Ronaldo queria um cão pra casa dele e adotou uma SRD linda e pouco a pouco foi se afastando até que decidiu não fazer mais parte da criação, Patrick permaneceu por muitos e muitos anos, diversos títulos, eventos e com o tempo também preferiu não dar continuidade.

Foi quando Marcelo mudou pra SP e pegou Troy para dar continuidade a linha de sangue deles e até hoje a criação continua com a linha provinda da primeira cadela comprada.

São 9 gerações, muitos estudo, acertos, erros em busca do melhor para raça.